The Witcher – Netflix anuncia prelúdio que contará a história do primeiro Bruxo

The Witcher – Netflix anuncia prelúdio que contará a história do primeiro Bruxo

Por meio de suas redes sociais a Netflix anunciou, nesta segunda (27), o desenvolvimento de um novo derivado da série The Witcher, estrelada por Henry Cavill. Com o título de The Witcher: Blood Origin, a nova produção será um prelúdio, passando-se mais de mil anos dos eventos mostrados em The Witcher, e explorará a origem do mundo habitado por Geralt de Rivia e o surgimento do primeiro Bruxo.

O derivado também será desenvolvido por Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher.

 

The Witcher: Blood Origin será o segundo derivado da série que é um dos maiores sucessos da história da Netflix. O primeiro spinoff anunciado foi The Witcher: Nightmare of the Wolf (O Pesadelo do Lobo) uma animação no estilo anime que terá como protagonista Vesemir, o antigo mentor de Geralt. (via CBR)

Paralisada em março por conta da pandemia do novo coronavírus, as filmagens da segunda temporada de The Witcher devem ser retomadas em agosto.

Além do retorno do nomes da primeira temporada, o segundo ano de The Witcher também contará com as presenças de Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones), que interpretará Nivellen, o elenco de The Witcher também contará com Paul Bullion (Peaky Blinders) e Yasen Atour (Ben-Hur) como os bruxos Lambert e Coen respectivamente; Agnes Bjorn como Vereena;  Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9) como Eskel; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia e Mecia Simson como Francesca.

“The Witcher segue a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se provam mais perversas que as feras. Mas quando seu destino o conduz em direção a uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra), e uma jovem princesa (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três devem aprender a atravessar o incrivelmente volátil continente juntos.”

The Witcher é baseado na série de livros de autoria do escritor polonês Andrzej Sapkowski e se passa em uma realidade medieval de fantasia no qual bruxos protegem o mundo da ameaça de monstros.

Comentários