The Witcher – Netflix anuncia filme animado derivado da série

The Witcher – Netflix anuncia filme animado derivado da série

Um dia após divulgar que The Witcher foi a série estreante de maior sucesso na história da plataforma, a Netflix anunciou nesta quarta (22) uma extensão do conteúdo da obra de Andrzej Sapkowski. The Witcher: Nightmare of the Wolf (O Pesadelo do Lobo) será um filme de animação no estilo anime.

“Os rumores são verdadeiro, uma nova história de Witcher está em desenvolvimento. O anime The Witcher: Nightmare of  the Wolf nos levará de volta a uma nova ameaça ao Continente. Proporcionado a você pela equipe da [showrunner] de Witcher, auren S. Hissrich, e o estúdio Mr por trás de A Lenda de  Korra.”

Nenhuma outro detalhe sobre The Witcher: Nightmare of  the Wolf foi dado.

“The Witcher segue a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se provam mais perversas que as feras. Mas quando seu destino o conduz em direção a uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra), e uma jovem princesa (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três devem aprender a atravessar o incrivelmente volátil continente juntos.”

The Witcher é baseado na série de livros de autoria do escritor polonês Andrzej Sapkowski e se passa em uma realidade medieval de fantasia no qual bruxos protegem o mundo da ameaça de monstros.

Comentários