The Witcher: Lenda do Lobo – anime derivado de The Witcher ganha trailer

The Witcher: Lenda do Lobo – anime derivado de The Witcher ganha trailer

A Netflix divulgou nesta quarta (09) um novo teaser trailer do anime The Witcher: Lenda do Lobo, derivado da série The Witcher, estrelada por Henry Cavil como Geralt de Rivia. O anime terá como protagonista Vesemir, o antigo mentor de Geralt e vai estrear na plataforma de streaming em 23 de agosto.

 

 

“Muito antes de ser mentor de Geralt, Vesemir começou sua própria jornada como bruxo depois do misterioso Deglam o reivindicar pela Lei da Surpresa”, diz a sinopse oficial.

“O anime The Witcher: Lenda dos Lobosnos levará de volta a uma nova ameaça ao Continente. Proporcionado a você pela equipe da [showrunner] de Witcher, auren S. Hissrich, e o estúdio Mr por trás de A Lenda de  Korra”, postou a Netflix ao anunciar o anime em janeiro deste ano.

No último episódio da primeira temporada de The Witcher, Geralt de Rivia (Henry Cavill) cita várias vezes o nome de Vesemir, seu antigo mestre em Kaer Morhen, a escola de bruxos, e tudo leva a crer que veremos o personagem na segunda ou em outra temporada da série.

“The Witcher segue a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se provam mais perversas que as feras. Mas quando seu destino o conduz em direção a uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra), e uma jovem princesa (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três devem aprender a atravessar o incrivelmente volátil continente juntos.”

The Witcher é baseado na série de livros de autoria do escritor polonês Andrzej Sapkowski e se passa em uma realidade medieval de fantasia no qual bruxos protegem o mundo da ameaça de monstros.

Comentários