The Witcher – Kristofer Hivju contrai Coronavírus e série tem filmagens suspensas

The Witcher –  Kristofer Hivju contrai Coronavírus e série tem filmagens suspensas

A Netflix determinou a suspensão das filmagens da série The Witcher, que estava sendo rodada na Inglaterra, e também o isolamento de todos que estiveram no set depois que o ator norueguês Kristofer Hivju, que integra o elenco da segunda temporada, testar positivo para Coronavírus.

Nesta segunda (16), Hivju, que é mais conhecido pelo papel de Thormund em Game of Thrones, usou seu instagram para comunicar que testou positivo para o COVID-19 e que está em isolamento com sua família.

View this post on Instagram

Greetings from Norway! Sorry to say that I, today, have tested positive for COVID19, Corona virus. My familiy and I are self-isolating at home for as long as it takes. We are in good health – I only have mild symptoms of a cold. There are people at higher risk for who this virus might be a devastating diagnosis, so I urge all of you to be extremely careful; wash your hands, keep 1,5 meters distance from others, go in quarantine; just do everything you can to stop the virus from spreading. Together we can fight this virus and avert a crisis at our hospitals. Please take care of each other, keep your distance, and stay healthy! Please visit your country's Center for Disease Control's website, and follow the regulations for staying safe and protecting not just yourselves, but our entire community, and especially those at risk like the elderly and people with pre-existing conditions. @grymolvaerhivju #fightcorona #solidarity #takecare #folkehelseinstituttet Thanks to @panoramaagency

A post shared by Kristofer Hivju (@khivju) on

 

Hivju disse que está bem, apresentado apenas alguns sintomas de uma gripe leve, mas reforçou as recomendações para que as pessoas mantenham distanciamento social e que lave as mãos.

A Netflix disse em comunicado enviado por e-mail que está tomando medidas para total limpeza e desinfecção do set na Inglaterra.

“Nós estamos no processo de contactar aqueles que estiveram em contato com este indivíduo em particular”, disse, sem citar o nome do ator. “Contudo, devido a natureza dessa produção, é recomendado a equipe e elenco que fiquem em autoisolamento de 14 dias, monitorando sua temperatura e procurando ajuda médica se sentirem qualquer sintoma.”

Além do retorno do nomes da primeira temporada, o segundo ano de The Witcher também contará com as presenças de Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones), que interpretará Nivellen, o elenco de The Witcher também contará com Paul Bullion (Peaky Blinders) e Yasen Atour (Ben-Hur) como os bruxos Lambert e Coen respectivamente; Agnes Bjorn como Vereena;  Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9) como Eskel; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia e Mecia Simson como Francesca.

“The Witcher segue a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se provam mais perversas que as feras. Mas quando seu destino o conduz em direção a uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra), e uma jovem princesa (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três devem aprender a atravessar o incrivelmente volátil continente juntos.”

The Witcher é baseado na série de livros de autoria do escritor polonês Andrzej Sapkowski e se passa em uma realidade medieval de fantasia no qual bruxos protegem o mundo da ameaça de monstros.

 

Comentários