The Witcher – Kim Bodnia, de Killing Eve, será Vesemir na segunda temporada

The Witcher – Kim Bodnia, de Killing Eve, será Vesemir na segunda temporada

Já está escalado o ator que viverá o mentor de Geralt de Rivia (Henry Cavill) na segunda temporada da série The Witcher, da Netflix. O escolhido foi o dinamarquês Kim Bodnia, de 54 anos, mais conhecido pela série Killing Eve. A informação é do Deadline.

Vesemir, segundo a descrição, é uma charmosa relíquia da Era de Ouro dos Bruxos. O mais velho e mais experiente Bruxo, ele também é uma figura paterna para Geralt, e um dos sobreviventes do Massacre de Kaer Morhen, um morticínio que quase exterminou os Bruxos, o que o torna extremamente protetivo em relação aos poucos que restaram, vendo-os  como uma comunidade em perigo.

Além de Bodnia, a segunda temporada de The Witcher também contará com Kristofer Hivju (Game of Thrones), que interpretará Nivellen, o elenco de The Witcher também contará com Paul Bullion (Peaky Blinders) e Yasen Atour (Ben-Hur) como os bruxos Lambert e Coen respectivamente; Agnes Bjorn como Vereena;  Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9) como Eskel; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia e Mecia Simson como Francesca.

Além de participar da segunda temporada da série live action, Vesemir também será o protagonista de The Witcher: Nightmare of the Wolf (O Pesadelo do Lobo), longa animado.

“Muito antes de ser mentor de Geralt, Vesemir começou sua própria jornada como bruxo depois do misterioso Deglam o reivindicar pela Lei da Surpresa”, diz a sinopse oficial.

“Os rumores são verdadeiro, uma nova história de Witcher está em desenvolvimento. O anime The Witcher: Nightmare of  the Wolf nos levará de volta a uma nova ameaça ao Continente. Proporcionado a você pela equipe da [showrunner] de Witcher, auren S. Hissrich, e o estúdio Mr por trás de A Lenda de  Korra”, postou a Netflix ao anunciar o anime na semana passada.

No último episódio da primeira temporada de The Witcher, Geralt de Rivia (Henry Cavill) cita várias vezes o nome de Vesemir, seu antigo mestre em Kaer Morhen, a escola de bruxos, e tudo leva a crer que veremos o personagem na segunda ou em outra temporada da série.

Não foi divulgada a data de lançamento de The Witcher: Nightmare of the Wolf.

“The Witcher segue a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se provam mais perversas que as feras. Mas quando seu destino o conduz em direção a uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra), e uma jovem princesa (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três devem aprender a atravessar o incrivelmente volátil continente juntos.”

The Witcher é baseado na série de livros de autoria do escritor polonês Andrzej Sapkowski e se passa em uma realidade medieval de fantasia no qual bruxos protegem o mundo da ameaça de monstros.

Comentários