The Witcher – Henry Cavill diz que Geralt é uma mistura de Superman e Batman

The Witcher – Henry Cavill diz que Geralt é uma mistura de Superman e Batman

Em entrevista a Kevin McCarthy (via Digital Spy) para divulgação da série The Witcher, que estreia este mês na Netflix, Henry Cavill disse que seu personagem, o protagonista Geralt de Rivia, é uma mistura de Superman e Batman.

“Existem algumas fortes similaridades”, disse Cavill, referindo-se a semelhanças entre Geralt e os heróis da DC. “Geralt de Rivia é quase uma mistura de Superman e Batman. Ele é maior, mais forte e mais rápido que uma pessoa normal, mas ele também é excepcional como detetive – e ele é órfão e abandonado, e ele cresceu em um ambiente incrivelmente severo e treinou muito duro. Se você pegar esses dois personagens e misturá-los e os colocar em um cenário de fantasia medieval, provavelmente você teria alguém como Geralt de Rivia – mas sua personalidade externa é mais como a do Batman enquanto seu coração é mais como o do Superman.”

Antes mesmo da estreia da primeira temporada, que será lançada no dia 20 de dezembro, a Netflix já anunciou a renovação da série The Witcher.

“The Witcher segue a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas se provam mais perversas que as feras. Mas quando seu destino o conduz em direção a uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra), e uma jovem princesa (Freya Allan) com um perigoso segredo, os três devem aprender a atravessar o incrivelmente volátil continente juntos.”

The Witcher é baseado na série de livros de autoria do escritor polonês Andrzej Sapkowski e se passa em uma realidade medieval de fantasia no qual bruxos protegem o mundo da ameaça de monstros. Lauren Schmidt Hissrich é a showrunner da adaptação para a Netflix, que vai estrear em 20 de dezembro.

Comentários