The Walking Dead – veja a mais importante morte da história da HQ. O criador comenta a respeito

The Walking Dead – veja a mais importante morte da história da HQ. O criador comenta a respeito

ALERTA DE SPOILERS

Depois de ter sido gravemente ferido por Sebastian Milton em The Walking Dead #191, Rick Grimes é definitivamente morto na edição #192, após ser novamente baleado. Após retornar como zumbi, o icônico personagem foi abatido por seu filho, Carl Grimes.

Imagens abaixo via thewalkingdead.com.br

 

Na mesma edição, o criador de The Walking Dead falou sobre a morte de Rick. (via CBR)

“A morte de Rick foi planejada antes do que qualquer outra morte na série. Eu tenho trabalhado nela desde que comecei a escrever a edição #1. Isso não torna mais fácil, mas se tornou mais e mais próximo ao longo dos anos e dos meses e das semanas… eu sabia que ela estava chegando. Mesmo antes de introduzir Sebastian Milton (na edição #177) eu sabia que seria ele que mataria Rick Grimes. Por quase uma década eu sabia que Rick escolheria preservar a Commonwealth não importasse o custo… e custou sua vida.

Eu tenho dito em entrevistas há muitos anos que todos morrem na história, e que até mesmo Rick não iria sobreviver até o fim. Ainda que esta tenha sido a história de Rick até agora, isso não significa que ele tenha que estar vivo para que sua presença esteja na série. Esta é a história de um mundo, não de um homem… esta é a história de um mundo profundamente afetado por este homem, como veremos a partir da próxima edição… mas esta não é uma história exclusivamente de Rick.”

 

 

Comentários