The Walking Dead – oitava temporada vai ser de ação pesada, garante showrunner

The Walking Dead – oitava temporada vai ser de ação pesada, garante showrunner

Apesar de todo o seu sucesso, e dos números incríveis de audiência, as últimas temporadas de The Walking Dead foram bastante criticadas por muito episódios em que nada acontecia, até mesmo contemplativos. Sobretudo a sétima temporada deu a impressão que todos os episódios entre a season premiere e a season finale foram conduzidos com ritmo muito lento, sem grandes avanços na trama ou cenas de ação empolgante. Porém, tudo deve mudar na oitava temporada, cujo início vai adaptar o arco Guerra Total dos quadrinhos. Ao menos isto é o que promete Scott M. Gimple, showrunner da série.

“Será maciçamente pesada em termos de ação”, disse Gimple a EW. “Eu realmente quero levar para caminhos diferentes do que nós temos feito ao longo do tempo. Nós somos uma série indo para seu oitavo ano e eu realmente não quero fazer o que fizemos antes, mesmo tendo feito muito bem. Se nós estamos satisfeitos desse jeito, esse é o motivo porque não devemos continuar fazendo da mesma forma. E também porque é o que a narrativa pede, que nós abracemos uma história de ação pesada por vários episódios seguidos.”

Essa ação é o que trailer da oitava temporada também promete.

The Walking Dead tem no elenco Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michone), Norman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Melissa McBride (Carol), Chandler Riggs (Carl).

Comentários