The Rock faz piadas sobre Kevin Hart ao falar da recuperação do ator após grave acidente

The Rock faz piadas sobre Kevin Hart ao falar da recuperação do ator após grave acidente

Kevin Hart está se recuperando bem da cirurgia a qual foi submetido após sofrer um grave acidente de carro na madrugada do primeiro dia deste mês, na Califórnia. E a  prova disso é que  The Rock aproveitou para fazer piadas sobre o amigo ao falar sobre ele na estreia do talk show da cantora Kelly Clarkson.

Hart seria o primeiro convidado do lançamento do programa, e The Rock assumiu seu lugar. Ao falar sobre o grave acidente, The  Rock falou sério ao mesmo tempo em que aproveitou para brincar sobre a altura do amigo.

“Está tudo bem. Eu falei com Kevin… eu, na verdade, o trato como meu filho. Eu falei com ele hoje, e sabe, essas coisas acontecem an vida. E, felizmente, ele estava preso no em seu bebê conforto”, disse The Rock, provocando risos. “Olha, eu estou só brincando. Nós falamos com o pediatra hoje e ele disse…”, continuou, provocando mais risadas. “Ele está indo muito bem. Eu amo o cara. Ele é um dos meus melhores amigos e, sinceramente, eu agradeço a Deus, porque poderia ter sido muito pior. Ele é um cara de sorte. E eu estou muito feliz.  Ele sabe disso, e eu desejo que ele tenha a melhor recuperação e espero vê-lo logo.”

 

 

Segundo o site TMZ, Hart teve três fraturas na espinha, e foi submetido a uma cirurgia na tarde do último domingo (01). O procedimento cirúrgico fundiu as fraturas, sendo duas localizadas na sessão toráxica da espinha e uma na região lombar. De acordo com fontes consultadas pelo site, a cirurgia foi um sucesso. E, como disse The Rock, dos males o menor, porque as consequências do acidente poderiam ter sido muito piores, incluindo paralisia nos braços e pernas. Felizmente os médicos acreditam que Hart terá uma recuperação total.

O acidente ocorreu na madrugada do último domingo. Segundo o relato da polícia, Jared Black, amigo de Hart, é que estava ao volante do Plymouth Barracuda 1970 do comediante. Após o motorista perder o controle, o veículo saiu da estrada e caiu em uma vala, batendo, em seguida, em uma cerca de madeira.

Comentários