The Office – Rainn Wilson e Ed Helms relembram momento musical da série em live

The Office – Rainn Wilson e Ed Helms relembram momento musical da série em live

2020 marca o aniversário de 15 anos da sitcom The Office, e apesar de uma reunião com todo o elenco da série não ter acontecido, sobretudo por causa da pandemia do novo coronavirus, tivemos alguns reencontros virtuais, como o de John Krasinski e Steve Carell (veja aqui) e agora o de Rainn Wilson e Ed Helms, que, através de uma live no instagram, relembraram alguns momentos da série, como o memorável dueto de Andy e Dwight na quinta temporada. (via Screen Rant)

Na live, Wilson comentou sobre as habilidades de Helms nos bastidores das filmagens, revelando que o ator da franquia Se Beber, Não Case estava sempre desenhando, tocando banjo ou criando coisas com os materiais do escritório. Helms, então, lembrou que chegou a construir naves de Star Wars, como uma X-Wing, usando o material que era dado a ele pela equipe responsável pelos objetos de cena do set.

Ao final do vídeo, Wilson relembrou quando Dwight e Andy fizeram um dueto da música “Take Me Home, Country Roads”, de John Denver, após se envolverem em uma competição de talentos para impressionar Erin, a secretária novata vivida por Ellie Kemper. O momento do episódio “Michael Scott Paper Company”, o vigésimo terceiro da quinta temporada, foi brevemente recriado pelos dois.

 

 

Veja abaixo a cena de The Office com o dueto de Andy e Dwight.

 

Adaptação da versão britânica de mesmo título, estrelada por Rick Gervais e Martin Freeman, The Office, lançada pelo canal NBC, fez mais sucesso que a original, sendo exibida de 2005 até 2013, com um total de 9 temporadas e 201 episódios. A sitcom mostra o caótico dia a dia de um escritório regional da companhia de papel Dunder Mifflin, cujo gerente, Michael Scott (Steve Carell), cruza diariamente os limites do bom senso e da total falta de noção, criando um ambiente de trabalho estressante e ao mesmo tempo hilário.

Comentários