The Office – John Krasinski e Steve Carell se reúnem em estreia de programa

The Office – John Krasinski e Steve Carell se reúnem em estreia de programa

Os fãs da série The Office ganharam um pequeno presente especial na estreia do canal Some Good News (Algumas Boas  Notícias), de John Krasinski. O ator e diretor de Um Lugar Silencioso promoveu um reencontro virtual com seu antigo chefe na Dundler Mifflin, Michael Scott, ou melhor dizendo, Steve Carell.

No primeiro episódio de SGN, um programa no estilo noticiário mas que apenas dá boas notícias, Krasinski e Carell conversaram, claro, sobre The Office e o antigo gerente regional da Dunder Mifflin contou que um dos seus momentos favoritos na série é o episódio “Dinner Party”, no qual Michael e Jen (Melora Hardin) recebem convidados para o jantar. Os dois também falaram sobre “Goodbye, Michael“, o episódio que marca a despedida de Carell da série na sétima temporada, e sobre o quão difícil foi filmar a cena em que Jim percebe que Michael está deixando a firma naquele dia.

 

 

Na semana passada foi revelado que Steve Carell não pretendia deixar a série. Por muito tempo se imaginou que ele teria deixado The Office para se dedicar integralmente a sua carreira no cinema, mas, segundo um novo livro, a verdade é que ele não planejava deixar a série e queria ter continuidade. Em The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s, o autor Andy Greene diz que o ator se sentiu desprestigiado ao não ser procurado pela NBC para ter seu contrato renovado para mais uma temporada. (saiba mais aqui)

Adaptação da versão britânica de mesmo título, estrelada por Rick Gervais e Martin Freeman, The Office, lançada pelo canal NBC, fez mais sucesso que a original, sendo exibida de 2005 até 2013, com um total de 9 temporadas e 201 episódios. A sitcom mostra o caótico dia a dia de um escritório regional da companhia de papel Dunder Mifflin, cujo gerente, Michael Scott (Steve Carell), cruza diariamente os limites do bom senso e da total falta de noção, criando um ambiente de trabalho estressante e ao mesmo tempo hilário.

Comentários