The Mandalorian – Taika Waititi aparece dublando androide em foto dos bastidores

The Mandalorian – Taika Waititi aparece dublando androide em foto dos bastidores

Taika Waititi (Thor: Ragnarok) dirige um dos episódios dá série The Mandalorian da franquia Star Wars produzida para a plataforma de streaming Disney + que será lançada ainda este ano. Mas, além de dirigir, Waititi também será responsável pela dublagem do androide IG-88. Pelo menos isso é o que indica a foto postada no instagram do diretor e produtor Jon Favreau, showrunner da série The Mandalorian.

 

 

The Mandalorian, que terá como protagonista Pedro Pascal, também tem no elenco Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, o Gus Fring, de Breaking Bad e Better Call Saul, Carl Wheaters, o Apollo Doutrinador da franquia Rocky, e o lendário diretor de cinema alemão Werner Herzog. Os outros nomes são Emily Swallow, que interpretou Amara/Escuridão em Supernatural e Omid Abtahi (American Gods).

Os episódios de The Mandalorian também são dirigidos por nomes de peso: Davi Filoni, showrunner das séries animadas Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels, Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Solemates).

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge do universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a Queda do Império e antes da ascensão da Terceira Ordem. Seguiremos as viagens de um pistoleiro solitário nos limites exteriores da galáxia longe da autoridade da Nova República…”

A série vai estrear no Disney +, cuja previsão de lançamento é para a segunda metade de 2019.

 

Comentários