The Mandalorian – nome e origem de Baby Yoda são finalmente revelados

The Mandalorian – nome e origem de Baby Yoda são finalmente revelados

O mais recente episódio da série The Mandalorian, o quinto da segunda temporada, trouxe uma grande revelação e um imenso presente para os fãs da franquia Star Wars. Com o título de “A Jedi“, o episódio dirigido por Dave Filoni trouxe Rosario Dawson como Ahsoka Tano e, de quebra, revelou o nome e a origem do Baby Yoda.

Em sua jornada à procura de um jedi para quem entregar A Criança, Din Djarin (Pedro Pascal) viajou até o planeta Corvus e lá encontrou Ahsoka Tano, que, telepaticamente, comunicou-se com o Baby Yoda e revelou ao mandaloriano que o verdadeiro nome da criança é Grogu, e que ele era um pequeno iniciante na Força, um youngling, em treinamento no Templo Jedi de Coruscant quando Anakin Skywalker chacinou  todas as crianças lá presentes. Grogu, o Baby Yoda, salvou-se ao ser escondido. Porém não foi revelada a identidade de seu salvador.

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge do universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a Queda do Império e antes da ascensão da Terceira Ordem. Seguiremos as viagens de um pistoleiro solitário nos limites exteriores da galáxia longe da autoridade da Nova República.

 

Comentários