The Mandalorian – Ming-Na Wen entra para o elenco da série live action de Star Wars

The Mandalorian – Ming-Na Wen entra para o elenco da série live action de Star Wars

Do MCU para uma galáxia muito muito distante. Ming-Na Wen, que interpreta a agente Melinda May em Agents of SHIELD, é a nova integrante da série The Mandalorian, a primeira série live action da franquia Star Wars para a plataforma Disney Plus. A informação é do The Wrap.

O anúncio foi feito durante a cerimônia The Disney Legends Awards, na conferência D23, que premiou e reconheceu como Lendas da Disney figuras como Robert Downey Jr., James Earl Jones, Jon Favreau e Ming-Na Wen. Foi Bob Iger, CEO da Disney, que revelou a novidade. O papel da atriz em The Mandalorian ainda não foi revelado.

Além de Marvel’s Agents of SHIELD, Ming-Na Wen, de 55 anos, também foi a dubladora de Mulan na animação da Disney.

Além de Pedro Pascal como protagonista, The Mandalorian também tem no elenco Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, o Gus Fring, de Breaking Bad e Better Call Saul, Carl Wheaters, o Apollo Doutrinador da franquia Rocky, e o lendário diretor de cinema alemão Werner Herzog. Os outros nomes são Emily Swallow, que interpretou Amara/Escuridão em Supernatural e Omid Abtahi (American Gods).

Os episódios de The Mandalorian também são dirigidos por nomes de peso: Davi Filoni, showrunner das séries animadas Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels, Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Solemates).

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge do universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a Queda do Império e antes da ascensão da Terceira Ordem. Seguiremos as viagens de um pistoleiro solitário nos limites exteriores da galáxia longe da autoridade da Nova República…

The Mandalorian vai estrear no Disney Plus em 12 de novembro.

Comentários