The Mandalorian – Baby Yoda ganha música infantil e diretor revela arte conceitual

The Mandalorian – Baby Yoda ganha música infantil e diretor revela arte conceitual

Agora falta menos de um mês para o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas os fãs da franquia espacial só querem saber do mais novo personagem da franquia apresentado na série The  Mandalorian: o Baby Yoda. O fofo bebezinho de 50 anos, que pode erguer animais de mais de uma tonelada usando a Força, e que cativou imediatamente as mente e os corações dos fãs, ganhou até mesmo uma música infantil em sua homenagem composta Parry Gripp, da banda Nerf Herder (via CB).

A letra diz “Baby Yoda, Baby Yoda… Levitando em um pod, Baby Yoda. Baby Yoda, Baby Yoda… levitando um monstro chifrudo, Baby Yoda. O mundo ficou maluco e você não sabe o que é certo. Você tem que continuar. Suba nesse blurrg e segure firme.”

Também pelo Twitter, Jon Favreau, criador da série, postou uma arte conceitual do pequeno Baby Yoda.

Além de Pedro Pascal como protagonista, The Mandalorian também tem no elenco Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, o Gus Fring, de Breaking Bad e Better Call Saul, Carl Wheaters, o Apollo Doutrinador da franquia Rocky, e o lendário diretor de cinema alemão Werner Herzog. Os outros nomes são Emily Swallow, que interpretou Amara/Escuridão em Supernatural e Omid Abtahi (American Gods).

Os episódios de The Mandalorian também são dirigidos por nomes de peso: Davi Filoni, showrunner das séries animadas Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels, Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Solemates).

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge do universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a Queda do Império e antes da ascensão da Terceira Ordem. Seguiremos as viagens de um pistoleiro solitário nos limites exteriores da galáxia longe da autoridade da Nova República…

Comentários