The Flash – Ron Livingston substitui Billy Crudup como pai do herói no filme

The Flash – Ron Livingston substitui Billy Crudup como pai do herói no filme

Pouco mais de uma semana após o anúncio da saída de Billy Crudup, o filme do Flash tem um novo ator para interpretar Henry Allen, o pai do protagonista. Ron Livingston (Como Enlouquecer Seu Chefe/ Invocação do Mal) foi escalado para o papel. (via Variety)

Crudup, que interpretou Henry Allen em Liga da Justiça (2017), deixou o filme solo do velocista escarlate alegando conflito de agendas com a produção da série The Morning Show.

A espanhola Maribel Verdú, que trabalhou em filmes como E Sua Mãe Também (2001), de Alfonso Cuarón, e O Labirinto do Fauno (2006), de Guillermo del Toro, interpretará Nora Allen, a mãe de Barry (Miller).

Antes de Verdú, o elenco de The Flash teve a confirmação de Kiersey Clemons como Iris West e Sasha Calle no papel de Supergirl, além de Michael Keaton e Ben Affleck, reprisando os papeis de Batman.

The Flash, que agora tem direção de Andy Muschietti, tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa, mas agora aparentemente o filme vai mesmo ser rodado.

The Flash, com Ezra Miller, no papel principal, tem seu lançamento agendado para 04 de novembro de 2022.

 

Comentários