The End of the F***ing World – revelados detalhes e data de estreia da segunda temporada

The End of the F***ing World – revelados detalhes e data de estreia da segunda temporada

A segunda temporada da série britânica The End of the F***ing World tem um novo nome no elenco: Naomi Ackie, que está em Star Wars: A Ascensão Skywalker e também integra o elenco da série derivada de Game of Thrones. A informação é do Deadline.

De acordo com a publicação, Ackie interpreta Bonnie, uma estranha com um passado problemático e uma misteriosa conexão com Alyssa, interpretada por Jessica Barden.

 

A segunda temporada se passa dois anos após o final da primeira, na qual James (Alex Lawther) acaba sendo baleado na praia, e mostra Alyssa lidando com as consequências daqueles eventos.

A segunda temporada da série vai estrear no canal britânico Channel 4 em 4 de novembro, mas ainda não há informação de quando será exibida pela Netflix, que detém os direitos no resto do mundo.

Baseada na graphic novel de mesmo título escrita por Charles Forsman e publicada em 2013, a produção é da inglesa Channel 4 e da Netflix, e conta com oito episódios de cerca de 20 minutos.

Na trama, James (Alex Lawther), que acredita ser um psicopata, e Alyssa (Jessica Barden), que odeia seu padrasto e as pessoas de modo em geral, decidem fugir e, inesperadamente, se veem envolvidos em um acontecimento que mudará suas vidas para sempre.

 

Comentários