The End of The F***ing World – ator diz como gostaria que a 2ª temporada começasse

The End of The F***ing World – ator diz como gostaria que a 2ª temporada começasse

Na noite desta terça (21), a Netflix anunciou a renovação da série britânica The End of The F***ing World para uma segunda temporada.

 

“Nós estamos muito orgulhos pelo sucesso global dessa história que começou no [Canal] Channel 4 e cuja segunda temporada está a caminho”, disse Beth Willis, chefe de conteúdo do canal britânico à Variety. “O espirituoso e maravilhoso mundo de Charlie [Forsman] está de volta e mal posso esperar para ver o que vem em seguida.”

Baseada na graphic novel de mesmo título escrita por Charles Forsman e publicada em 2013, a produção é da inglesa Channel 4 e da Netflix, e conta com oito episódios de cerca de 20 minutos.

Na trama, James (Alex Lawther), que acredita ser um psicopata, e Alyssa (Jessica Barden), que odeia seu padrasto e as pessoas de modo em geral, decidem fugir e, inesperadamente, se veem envolvidos em um acontecimento que mudará suas vidas para sempre.

O último episódio  da agora primeira temporada termina com um dramático cliffhanger, e por muito tempo acreditou-se que a história não ganharia uma continuidade.

Em março deste ano, Alex Lawther, ainda sem saber se The End of The F***ing World seria renovada ou não, disse ao jornal britânico The Mirror como gostaria que a história de James e Alyssa fosse retomada no primeiro episódio de uma segunda temporada.

“Jess [Barden] costuma falar a respeito… Ela estava dizendo como gostaria que a segunda temporada começasse com um musical na praia – uma versão musical de The End of the F***ing World, com a qual eu estou completamente disposto.”

Ainda não há uma data para início de filmagens ou estreia da segunda temporada.

Fonte: Digital Spy

Comentários