The Crown – showrunner muda de ideia e série ganhará sexta temporada

The Crown – showrunner muda de ideia e série ganhará sexta temporada

A quinta temporada da série The Crown, da Netflix, não mais será a última. Nesta quinta (09), o showrunner Peter Morgan comunicou a mudança de planos, anunciando que mudou de ideia e que a produção que retrata os bastidores da família real britânica ganhará uma sexta temporada. A informação é do Deadline.

“Assim que começamos a discutir as narrativas da quinta temporada logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, devíamos voltar ao plano original de seis temporadas”, disse Morgan. “Para ser claro, a sexta temporada não nos trará ao período atual – não teríamos capacidade de converter o período em grandes detalhes.”

Em janeiro foi anunciado que Imelda Staunton, da franquia Harry Potter, interpretará a Rainha Elizabeth II na quinta temporada, que, até então, seria a última.

Na quarta temporada de The Crown, Olivia Colman continua interpretando a Rainha Elizabeth. Tobias Menzies e Helena Bonham-Carter voltam a reprisar os papeis do príncipe Philip e da princesa Margareth, assim como Josh O’Connor  o do príncipe Charles. A novidade será a presença de Gillian Anderson como a primeira ministra Margareth Thatcher e Emma Corrin como Diana.

 

Comentários