The Crown – a família real enfrenta novos desafios no trailer da quarta temporada

The Crown – a família real enfrenta novos desafios no trailer da quarta temporada

A Netflix divulgou nesta quinta (29) o novo trailer da quarta temporada da série The Crown, cujo destaque é Emma Corrin como a Princesa Diana. Gillian Anderson também aparece como a Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

A quarta temporada de The Crown estreia em 15 de novembro na Netflix.

 

 

Com a década de 1970 chegando ao fim, a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família estão preocupados em proteger a linha de sucessão garantindo uma noiva apropriada para o Príncipe Charles (Josh O’Connor), ainda solteiro aos 30 anos. Conforme o país sente o impacto das políticas introduzidas pela primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), as tensões nos bastidores do poder se intensificam ainda mais com Thatcher levando a nação à guerra das Malvinas. Ao mesmo tempo em que o romance de Charles com a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) proporciona o conto de fadas ideal para unir o povo britânico, a verdade é que a família real está cada vez mais dividida.

Na quarta temporada de The Crown, Olivia Colman continua interpretando a Rainha Elizabeth. Tobias Menzies e Helena Bonham-Carter voltam a reprisar os papeis do príncipe Philip e da princesa Margareth, assim como Josh O’Connor  o do príncipe Charles. A novidade será a presença de Gillian Anderson como a primeira ministra Margareth Thatcher e Emma Corrin como Diana.

Comentários