The Boys vai ganhar série derivada focada em universidade para super-heróis

The Boys vai ganhar série derivada focada em universidade para super-heróis

Diante do sucesso da série The Boys, a mais popular de seu catálogo, cuja segunda temporada estreou no início do mês, a Amazon Prime Video vai desenvolver uma série derivada da atração estrelada por Karl Urban e Antony Starr. A informação é da Variety.

De acordo com a publicação, a série, que terá como roteirista e showrunner Craig Rosenberg, que trabalha como roteirista e produtor de The Boys, terá como foco principal os jovens alunos de uma faculdade para super-heróis mantida pela Vought, a companhia proprietária dos Sete, sendo descrita como “uma irreverente série para maiores que explora a vida de pessoas com superpoderes enquanto eles testam os limites de seu físico, sexualidade e moralidade, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Parte série escolar parte Jogos Vorazes… com todo o coração, sátira e indecência de The Boys.

A nova série derivada de The Boys ainda não tem título, elenco ou data para início de produção ou lançamento.

Em The Boys, que foi renovada para uma terceira temporada, Karl Urban interpreta o protagonista e líder da equipe, Billy Butcher. O segundo personagem mais importante da série, Hugh Mijão, é interpretado por Jack Quaid (Logan Lucky). O elenco também conta com Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Tomer Capon e Laz Alonso.

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis pela adaptação da mais famosa obra de Garth Ennis para a TV, Preacher, também produz a nova série baseada nos quadrinhos do autor irlandês, agora para o serviço de streaming da Amazon. The Boys tem roteiro de Eric Kripke, ex-showrunner da série Supernatural.

Escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson. The Boys teve 72 edições, publicadas de 2006 a 2012. “Os Garotos” do título são um grupo de agentes da CIA responsáveis por monitorar super-heróis, que neste universo fictício foram corrompidos pela fama e celebridade, tornando-se uma espécie de astros de rock vaidosos e egocêntricos, comportando-se de forma irresponsável, o que coloca o mundo em risco.

Comentários