The Boys – showrunner revela fraqueza de Capitão Pátria e como é possível derrotá-lo

The Boys – showrunner revela fraqueza de Capitão Pátria e como é possível derrotá-lo

Os três primeiros episódios da segunda temporada da série The Boys já estão disponíveis na Prime Vídeo, e o famigerado Capitão Pátria (Homelander, no original), interpretado por Antony Starr, está ainda mais perigoso, arrogante e sádico. Será possível derrotar alguém que possui o mesmos poderes do Superman, mas sem sua vulnerabilidade à kriptonita? Em entrevista ao Collider, o showrunner da série, Erik Kripke, afirma que sim, e revela qual a grande fraqueza do líder dos Sete.

“Essa tem sido uma discussão recorrente na sala de roteiristas”, disse Kripke. “Até o momento, ele não tem muitas [fraquezas] físicas, mas há muitas psicológicas para as quais nós estamos meio que nos inclinando. Antony disse várias vezes, e eu concordo, que Capitão Pátria é o personagem mais fraco na série. Então nós nunca realmente discutimos sobre ‘como pará-lo fisicamente?’. Mas há várias maneiras de detê-lo psicologicamente.”

“Ele considera sua vulnerabilidade humana tão detestável e ele odeia essa parte sua e tenta eliminá-la, mas, ainda assim, é parte dele”, continua Kripke. “Então ele odeia a parte dele que ele não pode controlar, então isso meio que o conduz a um ninho de cobras de psicoses. Até o momento, essa é a fraqueza.”

Como foi mostrado na primeira temporada, e novamente abordado no início da segunda, Capitão Pátria nasceu como um experimento de laboratório, um produto da Vought, e ressente-se por não ter tido uma família e uma infância normal, além de ter manifestado uma espécie de Complexo de Édipo em relação a Madelyn Stillwell (Elizabeth Sue).

A terceira temporada de The Boys já foi confirmada.

Em The Boys, Karl Urban interpreta o protagonista e líder da equipe, Billy Butcher. O segundo personagem mais importante da série, Hugh Mijão, é interpretado por Jack Quaid (Logan Lucky). O elenco também conta com Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Tomer Capon e Laz Alonso.

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis pela adaptação da mais famosa obra de Garth Ennis para a TV, Preacher, também produz a nova série baseada nos quadrinhos do autor irlandês, agora para o serviço de streaming da Amazon. The Boys tem roteiro de Eric Kripke, ex-showrunner da série Supernatural.

Escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson. The Boys teve 72 edições, publicadas de 2006 a 2012. “Os Garotos” do título são um grupo de agentes da CIA responsáveis por monitorar super-heróis, que neste universo fictício foram corrompidos pela fama e celebridade, tornando-se uma espécie de astros de rock vaidosos e egocêntricos, comportando-se de forma irresponsável, o que coloca o mundo em risco.

 

Comentários