The Boys – showrunner divulga a primeira imagem da segunda temporada

The Boys – showrunner divulga a primeira imagem da segunda temporada

The Boys se tornou, após duas semanas de lançamento, uma das produções mais assistidas da Amazon Prime, e, para a sorte dos fãs, a segunda temporada da série, que que adapta a polêmica série em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, já está sendo filmada. Pelo Twitter, o showrunner Erik Kripke divulgou a primeira imagem.

“Um pequeno gesto para os fãs de The Boys. Primeiro foto mundial da segunda temporada. Como vocês podem ver, estamos ocupados com nossos velhos truques. Se você ainda não viu, junte-se a nós. Assista agora”, escreveu Kripke na legenda da foto em que aparece no centro, ladeado pela Fêmea (Karen Fukuhara), o Francês (Tomer Capon), Hugh (Jack Quaid)  e Leite Materno (Laz Alonso).

Em The Boys, Karl Urban interpreta o protagonista e líder da equipe, Billy Butcher. O segundo personagem mais importante da série, Hugh Mijão, é interpretado por Jack Quaid (Logan Lucky). O elenco também conta com Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Tomer Capon e Laz Alonso.

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis pela adaptação da mais famosa obra de Garth Ennis para a TV, Preacher, também produz a nova série baseada nos quadrinhos do autor irlandês, agora para o serviço de streaming da Amazon. The Boys tem roteiro de Eric Kripke, ex-showrunner da série Supernatural.

Escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson. The Boys teve 72 edições, publicadas de 2006 a 2012. “Os Garotos” do título são um grupo de agentes da CIA responsáveis por monitorar super-heróis, que neste universo fictício foram corrompidos pela fama e celebridade, tornando-se uma espécie de astros de rock vaidosos e egocêntricos, comportando-se de forma irresponsável, o que coloca o mundo em risco.

A quantidade de violência, escatologia e perversões superam até mesmo Preacher, o que levou a DC, que publicou as primeiras seis edições pela linha Wildstorm, a cancelar The Boys. A HQ, porém, voltou a ser publicada depois pela Dynamite.

 

Comentários