The Boys – Shawn Ashmore vive ex-integrante dos Sete na segunda temporada

The Boys – Shawn Ashmore vive ex-integrante dos Sete na segunda temporada

Shawn Ashmore, que interpretou Bobby Drake, o Homem de Gelo, na franquia X-Men, é uma das novidades da segunda temporada da série The Boys, da Amazon Prime Video. A participação de Ashmore, que já trabalhou nas séries The Following e The Rookie, foi revelada nesta segunda (10). (via TV Line)

Nos novos episódios de The Boys, que estreia em 04 de setembro, Ashmore viverá Limplighter, um ex-integrante dos Sete, o grupo de super-heróis liderados pelo Capitão Pátria (Antony Starr). Limplighter, que possui poderes de pirocinese, deixou a equipe após assassinar os netos de Grace Mallory (Laila Robins), tendo-os queimado vivos.

 

 

Em The Boys, Karl Urban interpreta o protagonista e líder da equipe, Billy Butcher. O segundo personagem mais importante da série, Hugh Mijão, é interpretado por Jack Quaid (Logan Lucky). O elenco também conta com Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Tomer Capon e Laz Alonso.

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis pela adaptação da mais famosa obra de Garth Ennis para a TV, Preacher, também produz a nova série baseada nos quadrinhos do autor irlandês, agora para o serviço de streaming da Amazon. The Boys tem roteiro de Eric Kripke, ex-showrunner da série Supernatural.

Comentários