The Boys – segunda temporada tem data de estreia revelada em novo teaser

The Boys – segunda temporada tem data de estreia revelada em novo teaser

A Amazon Prime finalmente divulgou, nesta sexta (25), a data de lançamento da segunda temporada série The Boys, que adapta a polêmica série em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. A data foi revelada através de um novo teaser no perfil oficial da série no Twitter.

A segunda temporada de The Boys estreia na Amazon Prime Video em 04 de setembro.

Pouco antes já tinha sido divulgado um vídeo promocional apresentando a nova personagem e integrante da superequipe Os Sete: Stormfront, interpretada por Aya Cash.

 

Nos quadrinhos, Stormfront é um nazista, mas, assim como aconteceu com outros personagens, os produtores também fizeram alterações, transformando-a em uma mulher. Seus poderes são o de manipulação do tempo.

“Ela é a granada atirada no mundo do Capitão Pátria e dos Sete”, disse Antony Starr, que interpreta o sádico líder da equipe. “Ela realmente vai causar muitos problemas.”

“Eu acho que Stormfront é como uma bomba nuclear que cai sobre os Sete”, disse a atriz Aya Cash. “Talvez bomba nuclear não seja a palavra certa. Nós somos como Chernobyl. É isso aí. É algo como Chernobyl.”

Em The Boys, Karl Urban interpreta o protagonista e líder da equipe, Billy Butcher. O segundo personagem mais importante da série, Hugh Mijão, é interpretado por Jack Quaid (Logan Lucky). O elenco também conta com Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Tomer Capon e Laz Alonso.

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis pela adaptação da mais famosa obra de Garth Ennis para a TV, Preacher, também produz a nova série baseada nos quadrinhos do autor irlandês, agora para o serviço de streaming da Amazon. The Boys tem roteiro de Eric Kripke, ex-showrunner da série Supernatural.

Escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson. The Boys teve 72 edições, publicadas de 2006 a 2012. “Os Garotos” do título são um grupo de agentes da CIA responsáveis por monitorar super-heróis, que neste universo fictício foram corrompidos pela fama e celebridade, tornando-se uma espécie de astros de rock vaidosos e egocêntricos, comportando-se de forma irresponsável, o que coloca o mundo em risco.

A quantidade de violência, escatologia e perversões superam até mesmo Preacher, o que levou a DC, que publicou as primeiras seis edições pela linha Wildstorm, a cancelar The Boys. A HQ, porém, voltou a ser publicada depois pela Dynamite.

Comentários