The Boys – Jensen Ackles será um super-herói na terceira temporada

The Boys – Jensen Ackles será um super-herói na terceira temporada

Jensen Ackles sai do mundo sobrenatural para o mundo dos super-heróis, e de uma série de Eric Kripke para outra. Com o encerramento de Supernatural este ano, o intérprete de  Dean Winchester já tem um novo trabalho, agora interpretando o primeiro super-herói do universo da série The Boys, da Amazon Prime.

O anúncio foi feito pelo próprio Jensen Ackles através do instagram.

“Eu fico imaginando o que vou fazer quando Supernatural acabar este ano. Então isto me atingiu”, escreveu o ator na legenda.

Segundo a Variety, Ackles vai interpretar o Soldier Boy, uma espécie de Capitão América do universo  de The Boys. Soldier Boy foi o primeiro super-herói deste universo ficcional e enfrentou os nazistas na Segunda Guerra Mundial.

 

 

A segunda temporada de The Boys estreia em 04 de setembro.

Em The Boys, Karl Urban interpreta o protagonista e líder da equipe, Billy Butcher. O segundo personagem mais importante da série, Hugh Mijão, é interpretado por Jack Quaid (Logan Lucky). O elenco também conta com Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Tomer Capon e Laz Alonso.

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis pela adaptação da mais famosa obra de Garth Ennis para a TV, Preacher, também produz a nova série baseada nos quadrinhos do autor irlandês, agora para o serviço de streaming da Amazon. The Boys tem roteiro de Eric Kripke, ex-showrunner da série Supernatural.

Comentários