The Book of Boba Fett, nova série de Star Wars, ganha logo oficial

The Book of Boba Fett, nova série de Star Wars, ganha logo oficial

Se ainda restava alguma dúvida de que The Book of Boba Fett é uma nova série e não o título da terceira temporada de The Mandalorian, esta já não existe mais, pois a LucasFilm acaba de não apenas confirmar o novo derivado, estrelado  pelo caçador de recompensas, como também revelou o logo oficial da produção.

“The Book of Boba Fett, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen e produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na linha do tempo de The Mandalorian, está chegando a Disney Plus em dezembro de 2021”.

A série de Boba Fett será a terceira passada no mesmo período de tempo que The Mandalorian. Durante o Disney’s Investor Day 2020, a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, também anunciou o desenvolvimento de uma série de Ahsoka Tano, estrelada por Rosario Dawson, e Rangers of New Republic. Uma outra série de Star Wars em desenvolvimento é The Acolyte, que será situada 200 anos antes dos eventos da trilogia original, e mostrará a ascensão dos Sith.

A série, ou minissérie de Obi-Wan Kenobi, protagonizada por Ewan McGregor, começará a ser rodada em breve e contará com o retorno de Hayden Christensen, reprisando o papel de Darth Vader.

Comentários