The Big Bang Theory troca de showrunner por causa de Sheldon

The Big Bang Theory troca de showrunner por causa de Sheldon

Segundo o THR, Steve Molaro deixa o comando da série The Big Bang Theory, sendo substituído por Steve Holland. O motivo da saída de Molaro é que este será exclusivamente showrunner do derivado de TBBT, Young Sheldon. Apesar disso, ele e Chuck Lorre  continuarão supervisionado a sitcom dos nerds.

Steve Holland é produtor de The Big Bang Theory desde a terceira temporada e foi promovido a produtor executivo na décima. Ele será o terceiro showrunner da série, que foi comandada inicialmente por Bill Prady que passou o bastão para Steve Molaro a partir da sexta temporada.

Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory, vai estrear em setembro. A CBS divulgou nesta quarta (17) o seu calendário para a Fall Season. Inicialmente The Big Bang Theory vai ao ar às terças, mas depois do Thursday Night Football a sitcom passará para as noites de quinta. O spin-off focado  na infância de Sheldon (Jim Parsons) será exibido logo em seguida.

Porém, em 25 de setembro haverá uma exibição especial do episódio piloto de Young Sheldon. Iain Armitage, de oito anos, viverá  o excêntrico físico teórico. A atriz Zoe Perry também foi contratada para ser Mary Cooper, a mãe fanática religiosa de Sheldon, que em TBBT é interpretada por Laurie Metcalf, mãe de Perry na vida real. A serie vai ter uma narração em off, que será feita pelo Sheldon adulto.

Criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory e Two and a Half Men) e Steve Molaro (The Big Bang Theory e The Class), a série acompanhará o futuro Dr. Sheldon Cooper a partir dos nove anos, e mostrará suas complicações na escola e em casa.

Em março, The Big Bang Theory foi renovada para mais duas temporadas, tornando-se uma das sit-cons mais longevas da TV americana, além de ser a série mais assistida na TV aberta dos EUA.

The Big Bang Theory é exibida no Brasil pelo Warner Chanel nos domingos às 22h00.

The Big Bang Theory tem no elenco Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy), Melissa Rauch (Bernadette) e Kevin Sussman (Stuart).

Comentários