The Big Bang Theory – Mayim Bialik e Melissa Rauch assinam renovação do contrato

The Big Bang Theory – Mayim Bialik e Melissa Rauch assinam renovação do contrato

Depois de meses de impasse, Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) finalmente assinaram a renovação dos seus contratos e estarão nas duas próximas temporadas do fenômeno The Big Bang Theory.

A principal questão que levou as atrizes a postergarem a assinatura do contrato foi a imensa diferença salarial entre elas e os cinco atores originais do programa. Enquanto Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonrad), Simom Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) recebiam $1 milhão por episódio, as atrizes que já tinham se tornado regulares na série há muito tempo, recebiam apenas US$ 175.000 e US$ 200.000. O acordo passou pela decisão dos cinco originais de oferecerem um corte de $100,000 em seus salários para que este valor fosse revertido para aumentar o pagamento a Melissa e Mayim, que agora receberão $425,000 e $500,000.

Em março, The Big Bang Theory foi renovada para mais duas temporadas. Mas com a eminente greve dos roteiristas é possível que a décima primeira temporada seja afetada e tenha sua data de estreia adiada.

Além de duas novas temporadas, tornando-se uma das sit-cons mais longevas da TV americana, The Big Bang Theory, que também é a série mais assistida na TV aberta dos EUA, ganhará um spin-off retratando a vida de Sheldon na infância. A série se chamará “Young Sheldon

The Big Bang Theory é exibida no Brasil pelo Warner Chanel nos domingos às 22h00.

The Big Bang Theory tem no elenco Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy), Melissa Rauch (Bernadette) e Kevin Sussman (Stuart).

Fonte: EW

Comentários