The Big Bang Theory – Kaley Cuoco fala sobre o encerramento da série

The Big Bang Theory – Kaley Cuoco fala sobre o encerramento da série

Nesta quarta (22), a Warner Bros. Television e CBS anunciaram que a décima segunda temporada será a última de The Big Bang Theory. A notícia surpreendeu os fãs e talvez até mesmo o elenco. Mais cedo, Kaley Cuoco, que interpreta Penny, postou em seu instagram uma foto do elenco reunido e feliz com a legenda “Nós estamos de volta”.

 

Poucas horas depois do anuncio oficial do fim da série, Cuoco voltou a postar na rede social, agora para falar sobre o encerramento.

“Esta jornada tem sido um sonho se realizando e uma grande mudança de vida. Não importa quando chegar ao fim, meu coração sempre estará dividido em dois. Nos afogando em lágrimas, prometemos levar a vocês a melhor temporada de todas. Para os fãs, nossa equipe, famílias, Chuck Lorre, Warner Brothers, CBS e todo que nos apoiaram por tantos anos, obrigado. Nós sairemos como uma explosão.”

 

“Nós seremos sempre gratos a nossos fãs pelo apoio a The Big Bang Theory durante as últimas 12 temporadas” disse o comunicado que Chuck Lorre, Warner Bros. Television e CBS assinaram em conjunto. “Nós, assim como o elenco, roteiristas e equipe, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso da série e esperamos entregar uma temporada final, e series finale, que trará a The Big Bang Theory um fechamento épico e criativo.”

Em março de 2017,  ao ser renovada para suas duas últimas temporadas, The Big Bang Theory  tornou-se uma das sit-cons mais longevas da TV americana, Sendo também a série mais assistida na TV aberta dos EUA, ganhou um spin-off retratando a vida de Sheldon na infância, “Young Sheldon”, que também se tornou um sucesso.

The Big Bang Theory retorna para sua 12ª e última temporada em 24 de setembro.

The Big Bang Theory tem no elenco Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy), Melissa Rauch (Bernadette) e Kevin Sussman (Stuart).

Comentários