The Big Bang Theory chegou ao final sem solucionar o grande mistério da série

The Big Bang Theory chegou ao final sem solucionar o grande mistério da série

Após 12 temporadas, The Big Bang Theory chegou ao seu final na última quinta (16), e depois de tanto tempo, em meio a tantas mudanças na vida dos personagens, a série termina sem solucionar seu grande mistério: o sobrenome de Penny (Kaley Cuoco).

Todos os personagens principais de TBBT tem sobrenomes, e estes sempre são mencionados: Sheldon Cooper, Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz, Raj Koothrappali, Bernadette Rostenkowski, Amy Farrah Fowler. E até mesmo os personagens secundários. Contudo, Penny sempre foi, e agora sempre será, apenas Penny.

Logo após a exibição do último episódio, o elenco participou do programa de Stephen Colbert, e ele perguntou a Kaley Cuoco qual é, afinal, o sobrenome de Penny.

“Vocês nunca vão saber”, ela disse. “Realmente não tem resposta. Ela é como Cher… um nome. E isso se tornou uma pequena superstição pra mim.”

Jim Parsons, o Sheldon Cooper comentou que durante um tempo ele nem tinha se dado contae ela não tem sobrenome.

“Nós nem sequer chamamos os seus pais de Senhor ou Senhora alguma coisa. Eu nunca percebi isso.”

Com 12 temporadas, The Big Bang Theory tornou-se uma das sitcons mais longevas da TV americana, além de ter sido, ao longo dos últimos anos, a série mais assistida na TV aberta dos EUA.

Fonte: People

 

Comentários