The Batman – veja as duas principais inspirações para o traje do Battinson

The Batman – veja as duas principais inspirações para o traje do Battinson

Não se pode negar que o traje desenvolvido para a versão do Batman de Robert Pattinson é diferente de tudo que já vimos antes no cinema, e ele basicamente mistura duas inspirações muito distintas, combinando a homenagem ao clássico com a influência do tecnológico.

Aparentemente as duas principais inspirações para a criação do Battinson foram o primeiro traje do Batman quando de sua criação na Era de Ouro dos quadrinhos e também o game Asilo Arkham.

Note que não apenas o bat-simbolo do primeiro traje do Batman não tinha as orelhas do morcego, como o atual, como também a capa possuía uma gola alta. A máscara também guarda semelhanças.

Já os detalhes dos ombros e do peitoral, formando uma armadura, são muito similares ao traje do game Batman: Arkham Knight.

 

Além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem as confirmações de Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim, Peter Saarsgard como o promotor Gil Coulson, e Jayme Lawson como uma jovem candidata à prefeitura, Bella Reá

De acordo com o blogueiro Daniel Richtman, como já foi declarado por Matt Reeves, The Batman vai explorar o lado detetivesco do herói. “Quando pessoas começam a morrer de forma estranha, Batman mergulha no mundo sombrio de Gotham para encontrar pistas e solucionar o mistério de uma conspiração que está conectada a história e aos criminosos de Gotham”, diz Richtman. “No filme, toda a galeria de vilões de Batman já estão na ativa, assim como nos quadrinhos e séries animadas. O filme terá múltiplos vilões, mas todos como suspeitos.”

“Ele [Batman] é descrito como tendo 30 anos de idade, e a história nem reconta sua origem e nem trata de um experiente combatente do crime dominando Gotham. Ele será Bruce Wayne ainda tentando encontrar a base para se tornar um detetive gênio.”

Comentários