The Batman – postagem indica que o filme deve ter o Bat-Sinal

The Batman – postagem indica que o filme deve ter o Bat-Sinal

Uma postagem no Twitter do ator  Jeffrey Wright, que interpreta Jim Gordon em The Batman, mostra que o novo filme do Homem-Morcego, protagonizado por Robert Pattinson, não será um filme de origem do herói, mas mostrará ele já estabelecido ou ao menos se estabelecendo em Gotham. Isto porque Wright postou o Bat-Sinal, embora depois tenha apagado.

As imagens não são do filme, mas mostram um sinalizador apontado para o céu na noite escura de uma grande cidade.

“Jeffrey Wright aparentemente postou isto no seu Twitter antes de rapidamente deletar. Obviamente não é uma cena do filme, mas acho a filmagem mostrando um sinal de luz interessante…”

 

Wright apagou o vídeo, mas postou uma imagem do mesmo sinal em cima da postagem de Matt Reeves que revelou o traje do Batman.

 

Qual a relevância disso, você pode estar se perguntando? Ora, se houver mesmo o Bat-Sinal no filme isto significa que The Batman mostrará o Cavaleiro das Trevas já colaborando com a polícia de Gotham, portanto longe de estar sem seus primeiros dias, o que pode reforçar o rumor de que o filme será uma adaptação de O Longo Dia das Bruxas.

Além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem as confirmações de Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim, Peter Saarsgard como o promotor Gil Coulson, e Jayme Lawson como uma jovem candidata à prefeitura, Bella Reá

De acordo com o blogueiro Daniel Richtman, como já foi declarado por Matt Reeves, The Batman vai explorar o lado detetivesco do herói. “Quando pessoas começam a morrer de forma estranha, Batman mergulha no mundo sombrio de Gotham para encontrar pistas e solucionar o mistério de uma conspiração que está conectada a história e aos criminosos de Gotham”, diz Richtman. “No filme, toda a galeria de vilões de Batman já estão na ativa, assim como nos quadrinhos e séries animadas. O filme terá múltiplos vilões, mas todos como suspeitos.”

“Ele [Batman] é descrito como tendo 30 anos de idade, e a história nem reconta sua origem e nem trata de um experiente combatente do crime dominando Gotham. Ele será Bruce Wayne ainda tentando encontrar a base para se tornar um detetive gênio.”

The Batman vai estrear em 24 de junho de 2021.

Comentários