The Batman – Peter Sarsgaard, do filme do Lanterna Verde, entra para o elenco

The Batman – Peter Sarsgaard, do filme do Lanterna Verde, entra para o elenco

Pela primeira vez o diretor Matt Reeves se antecipou a imprensa e anunciou ele mesmo, em primeira mão, o nome de um novo integrante do elenco do novo filme do Homem-Morcego, cujo título provisório é The Batman. Através do Twitter, Reeves revelou que Peter Sarsgaard, que interpretou Hector Hammond, em Lanterna Verde (2011), estará no filme.

 

Reeves, no entanto, não revelou qual será o papel de Sarsgaard, mas, segundo Borys Kit, da Variety, fontes indicam que existem duas possibilidades. Ele pode interpretar um policial corrupto chamado Wasserman ou Harvey Dent, o futuro Duas-Caras.

Até o momento, além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem as confirmações de Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada. Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone e Colin Farrel para o papel de Pinguim. Jayme Lawson, uma atriz novata recém-formada na escola de artes Juilliard, também está no filme em um papel ainda não revelado.

De acordo com o blogueiro Daniel Richtman, como já foi declarado por Matt Reeves, The Batman vai explorar o lado detetivesco do herói. “Quando pessoas começam a morrer de forma estranha, Batman mergulha no mundo sombrio de Gotham para encontrar pistas e solucionar o mistério de uma conspiração que está conectada a história e aos criminosos de Gotham”, diz Richtman. “No filme, toda a galeria de vilões de Batman já estão na ativa, assim como nos quadrinhos e séries animadas. O filme terá múltiplos vilões, mas todos como suspeitos.”

“Ele [Batman] é descrito como tendo 30 anos de idade, e a história nem reconta sua origem e nem trata de um experiente combatente do crime dominando Gotham. Ele será Bruce Wayne ainda tentando encontrar a base para se tornar um detetive gênio.” (via THR)

Espera-se que a produção comece no final deste ano ou no início de 2020.

Comentários