The Batman – Matt Reeves diz que o filme não faz parte do Universo Estendido da DC

The Batman – Matt Reeves diz que o filme não faz parte do Universo Estendido da DC

Estamos há zero (0) dias sem uma noticia polêmica envolvendo o Batman de Ben Affleck. Mas desta vez não tem a ver com o ator deixando o personagem, e sim com a natureza do longa The Batman. Falando ao podcast The Business (via Screen Rant), Matt Rivers, diretor do filme, disse que ele não será enquadrado na categoria de filme do universo estendido da DC.

“Quando eles me abordaram, o que eles disseram foi ‘Olhe, esse é um filme autônomo. Ele não faz parte do Universo Estendido.”

Wow, como assim, “não faz parte do universo estendido?”

Palma, palma, não priemos cãnico. Eu acredito que entendi o que Reeves quis dizer e não é exatamente o que a última sentença possa dar a entender quando tirada de contexto. Acho que ele quis dizer é que The Batman será apenas um filme do Batman, um filme inteiramente solo, ou seja, não terá a participação de qualquer outro super-herói ou terá preocupação de estabelecer ganchos para possíveis filmes da Liga da Justiça ou coisa que o valha. Assim, Reeves poderá focar apenas em contar a história que quer contar.

The Batman, com direção de Matthew Reeves, tem no elenco Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Joe Manganiello (Slade Wilson/Deathstroke), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

The Batman ainda não tem data de estreia oficialmente agendada.

Comentários