The Batman – Joe Manganiello não tem certeza se participará do filme

The Batman – Joe Manganiello não tem certeza se participará do filme

Aparentemente as coisas continuam um tanto confusas com o filme The Batman, a primeira aventura solo de Ben Affleck como o Homem-Morcego. No início do ano, Affleck, que iria dirigir o filme, deu várias declarações que demonstravam que ele não tinha tanta certeza se isto realmente aconteceria, até anunciar publicamente sua desistência da direção do longa. Depois de muitas especulações e incertezas a respeito de quem assumiria o cargo de diretor, Matt Reeves, primeira escolha da Warner desde o início, foi confirmado à frente da produção.

Um pequeno problema adicional é que Reeves ainda está comprometido com a Fox, estúdio para o qual dirigiu Planeta dos Macacos: o Confronto e sua sequência, Planeta dos Macacos: Guerra, filme que estreia no meio deste ano. Além dos detalhes de pós-produção, Matt Reeves deve participar ativamente da campanha de divulgação internacional do filme, o que o impede de começar o trabalho de pré-produção do filme do Batman, fazendo assim com que a data para o início de produção do longa seja adiado para a segunda metade deste ano, o que torna muito difícil que o filme estreie em 2018, como previamente agendado.

Em todo esse período de incertezas, uma coisa permanecia intocável, a participação de Joe Manganiello como Deathstroke, antecipado como o vilão principal do filme. Mas parece que não existe mais tanta confiança a respeito disto, pelo menos foi isto que o próprio Manganiello deixou transparecer ao participar de um programa e ouvir o comentário de que seu próximo grande filme será The Batman, o ator respondeu com um “Talvez, vamos ver.” Assista abaixo:

O motivo de sua desconfiança a respeito de sua própria participação no filme ainda é uma incógnita, mas podem existir duas possibilidades: conflito de agenda causados pelo adiamento das filmagens, ou talvez, mais provável, que Matt Reeves, que além de dirigir será produtor, recebendo plenos poderes sobre o filme, não esteja satisfeito com a escolha de Deathstroke como vilão, e planeje uma história diferente da anteriormente imaginada.

Aguardemos os próximos capítulos dessa novela.

Comentários