The Batman – filme do Homem-Morcego tem filmagens suspensas

The Batman – filme do Homem-Morcego tem filmagens suspensas

A Warner junta-se aos outros estúdios na decisão de suspender a produção de filmes por causa do agravamento da pandemia do Coronavírus. As filmagens do novo filme do Homem-Morcego, The Batman, foram suspensas por duas semanas. A Informação é do Deadline.

“A produção de The Batman, da Warner Bros., terá um hiato de duas semanas a começar de hoje”, diz um comunicado da companhia. “O estúdio continuará monitorando a situação de perto.”

A equipe de produção que estava em Londres recebeu determinação de se mudar para Liverpool e ficar em segurança.

O estúdio está avaliando as condições de outras produções, como Matrix 4, cujas filmagens agora estão ocorrendo em Berlim, na Alemanha, e o novo filme da franquia Animais Fantásticos, cujos trabalhos estão agendados para ter início a partir da próxima segunda (16).

Além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem no elenco Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim, Peter Saarsgard como o promotor Gil Coulson, e Jayme Lawson como uma jovem candidata à prefeitura, Bella Reá.

A direção é de Matt Reeves.

The Batman vai estrear em 24 de junho de 2021.

Comentários