The Batman é comparado a Seven – Os Sete Crimes Capitais. Veja as semelhanças

The Batman é comparado a Seven – Os Sete Crimes Capitais. Veja as semelhanças

O grande acontecimento nerd de 2020 até o momento ocorreu na noite deste último sábado (22), a divulgação do primeiro teaser do filme The Batman, dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson. Durante sua participação no painel do evento online DC FanDome, Reeves declarou que filmes policias dos anos 70, como Chinatown (1974), de Roman Polanski, e Conexão França (1971), de William Friedkin, além de Taxi Driver (1976), de Martin Scorsese, serviram de inspiração para The Batman, contudo, logo após a divulgação do teaser, os fãs notaram grandes semelhanças entre a atmosfera, estilo e cenas do longa com outra produção mais recente, Seven – Os Sete Crimes Capitais (1995), de David Fincher.

 

 

No Twitter, outros fãs perceberam as semelhanças entre The Batman e o thriller protagonizado por Brad Pitt e Morgan Freeman.

 

The Batman, filme dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson, estava agendado para chegar aos cinemas em 24 de junho de 2021, porém, por causa da paralisação das filmagens em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o novo longa do Homem-Morcego será lançado 01 de outubro de 2021.

As filmagens de The Batman devem retornar em setembro após terem sido paralisadas em 14 de março em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem as confirmações de Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim, Peter Saarsgard como o promotor Gil Coulson, e Jayme Lawson como uma jovem candidata à prefeitura, Bella Reá.

Comentários