The Batman é adiado para 2022 e The Flash e Shazam também ganham novas datas

The Batman é adiado para 2022 e The Flash e Shazam também ganham novas datas

Nesta última segunda (05) a Warner reestruturou seu calendário de lançamentos para os próximos dois anos tendo como ponto de partida o adiamento do épico de ficção científica Duna, que estrearia agora em dezembro, para outubro de 2021. A mudança gerou um efeito dominó que afetou todos os filmes da DC que ainda estão em fase de filmagens e pré-produção, principalmente The Batman. (via THR)

Como Duna foi realocado para 01 de outubro de 2021, data antes reservada para The Batman, o filme do Homem-Morcego, com direção de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson foi reagendado para 04 de março de 2022. Com isso, o filme do Flash, protagonizado por Ezra Miller, saiu de 02 de junho de 2022 para 04 de novembro de 2022.

Outro longa reagendado foi a sequência de Shazam, que estrearia na data que agora será ocupada por The Flash. O segundo filme do herói vivido por Zachary Levi estreará apenas em 05 de junho de 2023. Já Adão Negro, estrelado por The Rock, que estrearia em dezembro de 2021 não tem mais data prevista de lançamento.

Além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem as confirmações de Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim, Peter Saarsgard como o promotor Gil Coulson, e Jayme Lawson como uma jovem candidata à prefeitura, Bella Reá.

The Flash, que agora tem direção de Andy Muschietti, tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

Comentários