The Batman – Colin Farrell diz que seus filhos não gostam que ele interprete o Pinguim

The Batman – Colin Farrell diz que seus filhos não gostam que ele interprete o Pinguim

Depois de Zoe Kravitz, agora outro integrante do elenco de The Batman participar do programa The Ellen Show. Colin Farrell, que foi fotografado recentemente com cabelos brancos durante as gravações do filme na Inglaterra, voltou ao seu visual natural ao retornar aos EUA, e na conversa com Ellen DeGeneres revelou que seus filhos não estão satisfeito com o papel dele no filme.

“Seus filhos devem estar felizes por você estar no [filme] do Batman”, comentou a apresentadora.

“Não, eles estão cansados comigo [sempre] sendo um vilão”, respondeu Farrell. “O que, aparentemente, lido nas entrelinhas, significa que eles acreditam que eu sou legal.”

Farrell contou que começou a filmar Batman há duas semanas, e confirmou que realmente interpreta Oswald Cobblepot, e não o Imperador  Pinguim, porém não deu mais detalhes.

 

 

 

Além de protagonista Robert Pattinson, The Batman também tem no elenco Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada. Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim e Peter Saarsgard em um papel misterioso, talvez Harvey Dent. Jayme Lawson, uma atriz novata recém-formada na escola de artes Juilliard, também está no filme em um papel ainda não revelado.

De acordo com o blogueiro Daniel Richtman, como já foi declarado por Matt Reeves, The Batman vai explorar o lado detetivesco do herói. “Quando pessoas começam a morrer de forma estranha, Batman mergulha no mundo sombrio de Gotham para encontrar pistas e solucionar o mistério de uma conspiração que está conectada a história e aos criminosos de Gotham”, diz Richtman. “No filme, toda a galeria de vilões de Batman já estão na ativa, assim como nos quadrinhos e séries animadas. O filme terá múltiplos vilões, mas todos como suspeitos.”

“Ele [Batman] é descrito como tendo 30 anos de idade, e a história nem reconta sua origem e nem trata de um experiente combatente do crime dominando Gotham. Ele será Bruce Wayne ainda tentando encontrar a base para se tornar um detetive gênio.” (via THR)

Comentários