The 100 – CW anuncia desenvolvimento de nova série derivada

The 100  – CW anuncia desenvolvimento de nova série derivada

Os fãs da série The 100 ganharam nesta quinta (24) uma boa notícia por parte do CW. Apesar da popular atração estar se aproximando do fim, ela ganhará uma série derivada, que será, na verdade, um prelúdio da atual história. A informação é do Deadline.

A nova história será apresentada inicialmente em um episódio da atual sétima e última temporada de The 100. A série prelúdio, ainda sem título, vai se passar 97 anos antes dos eventos correntemente mostrados em The 100, e vai começar com o fim do mundo, um apocalipse nuclear que mata a maioria da população humana da Terra, e seguirá um grupo de sobreviventes enquanto eles aprendem a lidar com os perigos de um mundo perigoso ao mesmo tempo em que lutam para criar uma sociedade melhor a partir das cinzas da anterior.

“The 100 segue um grupo de criminosos adolescentes, sobreviventes pós-apocalípticos, habitantes de um refúgio espacial chamado de A Arca que retornam à Terra como punição por seus delitos, sendo obrigados a sobreviver em meio aos perigos de um mundo selvagem e da convivência entre eles mesmos.”

 

 

Comentários