Terceiro filme do Homem-Aranha tem lançamento adiado mais uma vez

Terceiro filme do Homem-Aranha tem lançamento adiado mais uma vez

O terceiro filme do Homem-Aranha produzido através de uma parceria entre a Sony e a Marvel teve sua data de lançamento mais uma vez adiada. A informação foi divulgada pelo jornalista Borys Kit.

O novo filme do Aranha, estrelado por Tom Holland, que anteriormente seria lançado em 16 de julho de 2021, foi adiado para 05 de novembro de 2021, e agora sofre um novo adiamento, mas de apenas um mês. A nova data de lançamento foi agendada para 17 de dezembro de 2021.

 

Desta vez o adiamento não parece ser exatamente em função da pandemia do novo coronavírus, mas para aproveitar os feriados de fim de ano. A data de 17 de dezembro antes estava agendada para o segundo filme de Avatar, de James Cameron, mas nesta quinta (23) a Disney anunciou que a continuação da segunda maior bilheteria de todos os tempos estreará apenas um ano depois, em 16 de dezembro de 2022. (via THR)

Por enquanto ainda não há nenhuma informação oficial sobre trama do novo filme do Aranha. As filmagens deveriam começar no meio do ano, mas pode ser que, em decorrência da pandemia do coronavírus, o cronograma seja alterado. Contudo, nenhum nome novo do elenco foi revelado ainda.

O título também é uma incógnita, mas, segundo a produtora Amy Pascal, deve ter a palavra “casa”, mantendo uma espécie de tradição e brincadeira, sempre envolvendo a palavra “home” no original.

 

Comentários