Tenet – novo filme de Christopher Nolan é adiado indefinidamente

Tenet – novo filme de Christopher Nolan é adiado indefinidamente

Aconteceu o que já era mais do que esperado. Nesta segunda (20) a Warner comunicou oficialmente que Tenet, novo filme de Christopher Nolan, que estrearia em agosto, foi mais uma vez adiado, porém agora indefinidamente. A informação é do THR.

Estrelado por John David Washington, Tenet estava agendado para estrear 17 de julho, mas foi reagendado para 31 do mesmo mês e, em junho, foi mais uma vez adiado, tendo o lançamento remarcado para 12 de agosto,  que agora também foi cancelado.  Contudo, o presidente da Warner Bros. declarou que uma nova data, ainda em 2020, será divulgada em breve.

“Nós iremos divulgar uma nova data em 2020 para Tenet”, disse Toby Emmerich  em comunicado. “Estamos tratando Tenet como um tradicional lançamento global, e nossos futuros planos de marketing e distribuição irão refletir isso.”

“John David Washington é o novo Protagonista do original espetáculo de ficção científica Tenet. Armado apenas com uma única palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja através do crepuscular mundo da espionagem internacional em uma missão que irá se desdobrar em algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É inversão.”

Além de John David Washington, o filme também tem no elenco Robert Pattinso, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1), Dimple Kapadia e, claro, Michael Caine.

O filme tem locações em sete países, sendo um épico de espionagem internacional que envolve agentes com a capacidade de reverter o tempo.

Comentários