Tenet ganha data de estreia na Europa e em vários países. Brasil fica de fora

Tenet ganha data de estreia na Europa e em vários países. Brasil fica de fora

Uma semana após a Warner anuncia que Tenet, novo filme de Christopher Nolan, não mais estrearia em 12 de agosto e de tê-lo adiado sem uma data definida, o estúdio divulgou nesta segunda (27) sua nova estratégia de lançamento para o filme, que inclui lançamento na Europa e em alguns outros países da África e Ásia. Nos EUA o longa será exibido em cidades selecionadas. A informação é do Deadline.

Tenet terá lançamento em 70 países, começando a partir do dia 26 de agosto. No Canadá, o filme estrelado por John David Washington estreará em 27 de agosto. Já nos EUA o lançamento será a partir de 02 de setembro em cidades selecionadas de acordo com seu grau de gravidade em relação a pandemia do novo coronavírus.

No dia de 26 de agosto Tenet será lançado na Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Egito, Estônia, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Islândia, Indonésia, Itália, Corea do Sul, Letônia, Lituânia, Portugal, Sérvia, Eslováquia, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia. No dia 27 será a vez do lançamento no Reino Unido, Austrália, Áustria, Canadá, República Tcheca, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Singapura, Taiwan, Tailândia, Israel e países do Oriente Médio.

No dia 28 de agosto está previsto o lançamento no leste da África, Noruega, Romênia, Eslovênia, Espanha e Vietnã. No dia 03 de setembro será a vez do Kuwait e do Qatar. Azerbaijão, Cazaquistão e Rússia no dia 10 de setembro e o Japão no dia 18 de setembro.

China e América Latina, incluindo o Brasil, ainda não tem data prevista de lançamento.

“John David Washington é o novo Protagonista do original espetáculo de ficção científica Tenet. Armado apenas com uma única palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja através do crepuscular mundo da espionagem internacional em uma missão que irá se desdobrar em algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É inversão.”

Além de John David Washington, o filme também tem no elenco Robert Pattinso, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1), Dimple Kapadia e, claro, Michael Caine.

O filme tem locações em sete países, sendo um épico de espionagem internacional que envolve agentes com a capacidade de reverter o tempo.

 

 

 

Comentários