Tenet e Mulher-Maravilha 1984 têm datas de estreia no Brasil adiadas

Tenet e Mulher-Maravilha 1984 têm datas de estreia no Brasil adiadas

A Warner Bros. Pictures Brasil comunicou nesta terça (01) que os lançamentos de Tenet, novo filme de Christopher Nolan, e Mulher-Maravilha 1984 foram adiados no país. O primeiro saiu de setembro e foi realocado em outubro, enquanto o longa da DC foi reagendado para novembro. (via IGN)

Tenet, estrelado por John David Washington e Robert Pattinso, e que tinha lançamento programado para 24 de setembro, agora vai ser lançado nos cinemas do Brasil em 15 de outubro. Já o longa da super-heroína vivida por Gal Gadot mudou de 02 de outubro para 05 de novembro.

No último fim de semana, Tenet estreou em mais de 40 países e arrecadou uma bilheteria de US$ 53 milhões. Nesta sexta (03) ele será lançado na China e em algumas áreas selecionadas dos EUA.

“John David Washington é o novo Protagonista do original espetáculo de ficção científica Tenet. Armado apenas com uma única palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja através do crepuscular mundo da espionagem internacional em uma missão que irá se desdobrar em algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É inversão.”

Além de John David Washington, o filme também tem no elenco Robert Pattinso, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1), Dimple Kapadia e, claro, Michael Caine.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot vivendo novamente a princesa amazona, se passa durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

Os papeis de vilões estão a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina, e também de Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins.

Comentários