Tenet, de Christopher Nolan, tem lançamento adiado mais uma vez

Tenet, de Christopher Nolan, tem lançamento adiado mais uma vez

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, teve seu lançamento adiado mais uma vez em função da pandemia do novo coronavírus. Nos últimos dias os números de casos confirmados e de mortes em decorrência da covid-19 nos EUA tem aumentado, sobretudo em alguns dos estados mais populosos, como o Texas, a Flórida e a Califórnia.

Estrelado por John David Washington, Tenet estava agendado para estrear 17 de julho, mas foi reagendado para 31 do mesmo mês e, nesta última quinta (25), foi mais uma vez adiado, agora em duas semanas, tendo o lançamento marcado para 12 de agosto. (via THR)

“A Warner Bros. está comprometida a levar Tenet ao público nos cinemas, na tela grande, quando os exibidores estiveram prontos e os agentes de saúde disserem que é hora”, diz um comunicado oficial do estúdio. “Neste momento o que precisamos ser é flexíveis, e não estamos tratando este como um lançamento de filme tradicional. Estamos escolhendo lançar o filme no meio da semana para permitir ao público descobrir o filme a seu próprio tempo, e planejamos exibi-lo por mais tempo, estendendo o período de exibição além do normal, para desenvolver uma diferente mais bem sucedida estratégia de lançamento.”

No Brasil, o lançamento de Tenet está marcado para 13 de agosto, mas esta data também deve ser alterada.

“John David Washington é o novo Protagonista do original espetáculo de ficção científica Tenet. Armado apenas com uma única palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja através do crepuscular mundo da espionagem internacional em uma missão que irá se desdobrar em algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É inversão.”

Além de John David Washington, o filme também tem no elenco Robert Pattinso, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1), Dimple Kapadia e, claro, Michael Caine.

O filme tem locações em sete países, sendo um épico de espionagem internacional que envolve agentes com a capacidade de reverter o tempo.

Comentários