Tenet, de Christopher Nolan, ganha data de lançamento digital e Blu-ray

Tenet, de Christopher Nolan, ganha data de lançamento digital e Blu-ray

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, era um dos filmes mais aguardados do ano e, certamente, seria uma das maiores bilheterias de 2020 caso não tivesse ocorrido a pandemia que levou o filme a ser adiado. Graças a insistência do cineasta, a Warner acabou lançado o filme internacionalmente e em algumas áreas dos EUA. No Brasil o lançamento ocorreu no último fim de semana, mas aqueles que não querem se arriscar em uma sala de cinema precisará esperar apenas um pouco mais para conferir o misterioso thriller de espionagem, pois a data do lançamento digital e em Blu-ray foi anunciada.

Tenet, protagonizado por John David Washington e com participação de  Robert Pattinson, estará disponível no formato digital e em Blu-ray a partir de 15 de dezembro. (via CB)

A bilheteria mundial de Tenet foi de US$ 347 milhões, o que é um bom número consideradas as circunstâncias, mas longe do suficiente para garantir lucro para o estúdio.

John David Washington é o novo Protagonista do original espetáculo de ficção científica Tenet. Armado apenas com uma única palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja através do crepuscular mundo da espionagem internacional em uma missão que irá se desdobrar em algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É inversão.”

Além de John David Washington, o filme também tem no elenco Robert Pattinso, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1), Dimple Kapadia e, claro, Michael Caine.

Comentários