Tatiana Maslany nega que tenha sido escalada como Mulher-Hulk

Tatiana Maslany nega que tenha sido escalada como Mulher-Hulk

Um mês atrás grandes publicações que cobrem Hollywood, como Deadline e Variety, noticiaram que a canadense Tatiana Maslany, da série cult Orphan Black, fora escalada pela Marvel para protagonizar a série da Mulher-Hulk que o estúdio está desenvolvendo para o Disney Plus. Contudo, em entrevista a um jornal local de seu país, Maslany negou que tenha sido contratada para interpretar a heroína da Casa das Ideias.

“Isso, na verdade, não é real e é como um press release que saiu do controle”, disse a atriz ao The Sudbury Star (via CBR). “Não é verdade… eu já estive ligada a coisas assim no passado, mas não é verdade, infelizmente. Eu não sei de onde essas coisas saem.”

Quando as noticias sobre a escalação de Tatiana Maslany foram publicadas um mês atrás, a Marvel não confirmou, mas não é costume do estúdio comentar escalações quando estas são noticiadas pela imprensa; contudo, Mark Ruffalo, que deve estar na série, deu as boas-vindas a possível intérprete da prima de seu personagem no MCU. Por enquanto não é possível assegurar nada. Vejamos a continuidade dos acontecimentos.

Em abril, em entrevista a Variety, Mark Ruffalo confirmou que está em negociação para reprisar o papel de Bruce Banner na série da Mulher-Hulk.

Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley. Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) foi contratada esta semana para dirigir episódios e também ser produtora executiva.

Comentários