Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a Mulher-Hulk na série da Marvel

Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a Mulher-Hulk na série da Marvel

Acabaram as especulações. A canadense Tatiana Maslany, de 34 anos, que ficou famosa pela série Orphan Black, será a Mulher-Hulk na série que o Marvel Studios está produzindo para o Disney Plus. A informação é da Variety.

De acordo com a publicação, a série mostrará a origem da personagem, com Maslany vivendo a advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que herda os poderes do Hulk após receber uma transfusão de sangue, mas, ao contrário do Golias Verde, ela é desde o começo capaz de reter sua personalidade, inteligência e controle emocional. Portanto, a série deve ser fiel aos quadrinhos.

Em abril, em entrevista a Variety, Mark Ruffalo confirmou que está em negociação para reprisar o papel de Bruce Banner na série da Mulher-Hulk.

Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley. Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) foi contratada esta semana para dirigir episódios e também ser produtora executiva.

 

Comentários