Taron Egerton falou sobre a possibilidade de ser o novo Wolverine no MCU

Taron Egerton falou sobre a possibilidade de ser o novo Wolverine no MCU

Um dos nomes mais falados quando se refere aos candidatos ao papel de Wolverine nos filmes dos X-Men dentro do MCU é Taron Egerton, e, durante participação na ACE Comic Con em Chicago neste fim de semana, o astro da franquia Kingsman falou a respeito.

“Eu amo esses filmes e tenho amigos que tem papeis nesses filmes e eles amam e se divertem muito… eu não sei. Eu acho que esse lance de Logan é realmente interessante”, disse Egerton (via CB). “Eu fico ligeiramente perplexo. Eu nunca achei que eu fosse um cara do tipo Wolverine. Acho que daqui a alguns anos… Eu sei que Kevin [Feige] falou sobre começar daqui a alguns anos. Talvez até lá eu pareça durão o suficiente. Eu não faço segredo do fato de que eu sou fã e, é claro, que eu adoraria fazer parte [do MCU].”

Ao final do painel do Marvel Studios na SDCC em julho deste ano, Kevin Feige falou que Quarteto Fantástico e X-Men terão novidades no futuro, mas não é possível dizer exatamente quando no futuro. Uma grande probabilidade é que a Marvel opte por dar um descanso aos X-Men nas telonas por mais alguns anos antes de rebootar a equipe dentro do MCU.

Comentários